domingo, 8 de julho de 2007

Pesadelo

Quero escrever
Tantas ideias, excertos de confusão
É difícil mover os dedos
Apago e revolvo em busca da perfeição
Será a minha vida assim?
Desfaço o que fiz por querer melhor
Horas e horas ocupado na mudança
Ponto de interrogação infernal
Nunca sou aceite por mim
Castigos próprios pelos erros cometidos
Falhas inaceitáveis na minha mente
É este o meu caminho
Estreito e esburacado
Percorrido descalço
Doerá? Nem por isso
Mentiras preenchidas sem utilidade
"Será que me percebem?"
A importância devastadora
Os degraus do ego que querem ser pisados
Agora percebes
Muitos não entendem
Então afastam-se
Solidão comparticipada
Há desejos que vêm para ficar
E um deles é ser melhor
Parece virtuoso.

Quando não jogas a 100%
Acabas sempre por perder
E pior que não ganhar
é ficar em último
Escondido de ninguém
Pois ninguém virá à tua procura

Escrito em 02/12/2004

2 comentários:

Niu_esi disse...

Não sabia que também escreveias! Das-lhe forte, continua! Não sou assim tão bom! :P

mezuligg disse...

gostei...e concordo com algumas partes, das quais também sofro :(

1abraço