segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mafia 2

Aqui fica o trailer de um dos meus mais esperados jogos. Desde que joguei o Mafia - The City of Lost Heaven da empresa Illusion Softworks da Républica Checa, que fiquei apaixonado por este jogo e logo sequioso que fizessem a sequela.
Este é um daqueles raros jogos que tem uns gráficos fantásticos, uma jogabilidadade extraordinária com a bela vantagem de envolver uma história extremamente interessante!
E não, não se chega ao fim em 3 dias. Alguns níveis são bastante complicados e exigem perícia mental (o que não acontece muito nos dias de hoje). Tudo isto explorando uma enorme cidade americana dos anos 30 onde se podem roubar carros, atropelar pessoas e matar inimigos com armas da época, tornando-nos verdadeiros mafiosos.
E mesmo quando se chega ao fim, o jogo ainda nos prenda com a hipótese de nos submetermos a novas pequenas missões por toda a cidade para nos oferecer novos automóveis únicos (e não são poucos).
Claro que o novo jogo não vai ser como no trailer, mas se for como o primeiro, e quem o jogou de certeza que concordará comigo, vai ser estrondoso! E eu acredito que ainda vai ser melhor!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente...
Ainda me lembro de estar em viseu e me teres emprestado o jogo... Colei até ao fim....
Esta sequela não deve ser diferente... Recomenda-se... 5*

Niu_esi disse...

Por acaso não joguei o 1º...na altura tinha a torradeira que não aguentava...só vi jogar...
Quando sair vou testar se este aguentar! :P